sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Maio



SÁBADO, DIA 21:

14H00 - A Directora Regional da Saúde, Sofia Duarte, preside, em representação do Secretário Regional da Saúde, à sessão de abertura do Curso de Formação para Voluntários, promovido pelo Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Local: auditório da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo.

15H00 – O Director Regional do Desporto, António Gomes, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao último jogo do Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal entre o Clube Operário Desportivo e o Louletano.

Local: pavilhão da Escola Secundária de Lagoa.

DOMINGO, DIA 22:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


14H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, preside à cerimónia de inauguração da obra de Ampliação e Reestruturação do Jardim Botânico do Faial.

Local: rua de São Lourenço, nos Flamengos.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - A Directora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, no jantar comemorativo do 50.º aniversário do Centro de Saúde de Santa Cruz da Graciosa.

Local: Sociedade Recreativa da Vitória, em Guadalupe.

20H30 – O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto da Banda Nossa Senhora da Luz.

Local: Igreja Paroquial dos Fenais da Luz.

20H30 – A Directora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Concerto de Primavera pela Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus.

Local: Cineteatro Vale Formoso, nas Furnas.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

09H00 - A Direcção Regional das Comunidades promove a iniciativa Cais da Cidadania e Diversidade, a bordo do navio Express Santorini, no Porto de Velas.


GaCS/MJB/CM

Sem comentários: