quarta-feira, 25 de maio de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de Maio



QUINTA-FEIRA, DIA 26:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Presidente da Assembleia das Regiões da Europa, Michèle Sabban.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside às cerimónias oficiais do XV Dia Regional do Guarda Florestal.

Local: Reserva Florestal de Recreio do Nordeste.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, recebe, em audiência, o Embaixador da Austrália em Portugal, Patrick Lawless.

Local: instalações da DRC, em Angra do Heroísmo.

10H30 - A Directora do Centro Regional de Apoio ao Artesanato, Sofia Medeiros, promove uma conferência de imprensa para a apresentação de diversas actividades a realizar por este departamento.

Local: auditório da Secretaria Regional da Economia, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

14H30 - A Direcção Regional das Comunidades promove a iniciativa Cais da Cidadania e Diversidade, na Escola Básica e Integrada Mouzinho da Silveira, no Corvo.

SEXTA-FEIRA, DIA 27:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, está presente no Seminário de Apresentação da Política Energética da Região e da Utilização de Energias Renováveis nos Açores à Presidente da Assembleia das Regiões da Europa, Michèle Sabban

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, acompanha a Presidente da Assembleia das Regiões da Europa, Michèle Sabban, na visita à Central Geotérmica da Ribeira Grande.

Local: ramal da Lagoa do Fogo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, visita a Freguesia de São Mateus, Concelho de Madalena, no âmbito das candidaturas aos acordos de colaboração entre a Secretaria Regional do Ambiente e do Mar e as Juntas de Freguesias - candidaturas a apoios 2011/2012.

Local de concentração: sede da junta de freguesia.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

09H00 - A Direcção Regional das Comunidades promove a iniciativa Cais da Cidadania e Diversidade, na Escola Básica e Secundária das Flores, em Santa Cruz.


GaCS/MJB/JMB

Sem comentários: