terça-feira, 24 de maio de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de Maio



QUARTA-FEIRA, DIA 25:

- Último dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha de São Jorge, cumprindo-se o seguinte programa:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - Reunião da Secretária Regional da Educação e Formação com o Coordenador do Serviço de Desporto da ilha de São Jorge, nas instalações daquele serviço, na Calheta.

- Reunião da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social com o Conselho Regional de Igualdade de Oportunidades e com as Entidades Parceiras, na Câmara Municipal de Velas.

- Inauguração, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Florestas, do Parque de Retém de Bovinos do Terreiro da Macela, adaptado às tarefas de sanidade animal.

- Reunião do Secretário Regional do Ambiente e do Mar com as organizações não governamentais da área do Ambiente com actividade na ilha de São Jorge, no Serviço de Ambiente de São Jorge, na Relvinha.

NOTA: o Secretário Regional do Ambiente e do Mar disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, no final da reunião, no mesmo local.

10H00 - Visita do Subsecretário Regional das Pescas ao Porto de Pescas da Fajã do Ouvidor.

10H30 - Visita do Secretário Regional da Economia à obra de construção do edifício de apoio ao recreio náutico das Velas, no edifício de Controlo da Marina das Velas.

- Assinatura, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Florestas, do Contrato de Operação e Manutenção do Sistema de Abastecimento de Água à Pecuária no Concelho das Velas, na Câmara Municipal de Velas.

11H00 - Apresentação, pelo Secretário Regional da Presidência, do comunicado do Conselho do Governo, no São Jorge Garden Hotel.

13H05 - Partida da comitiva governamental da ilha de São Jorge.

OUTROS AGENDAMENTOS NÃO INTEGRADOS NO PROGRAMA DA VISITA ESTATUTÁRIA:

18H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente na ante-estreia do programa Saber de Nós.

Local: IRIS - Audiovisuais, rua do Espírito Santo, em Ponta Delgada.

18H30 - O Director Regional do Apoio ao Investimento e à Competitividade, Arnaldo Machado, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura das exposições Beyond the Dream, da pintora Isabel Botelho, e 25 Anos de Publicidade, do fotógrafo Pedro Brum.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

09H00 - A Direcção Regional das Comunidades promove a iniciativa Cais da Cidadania e Diversidade, a bordo do navio Express Santorini, no Porto da Horta.

21H00 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito do ciclo de conferências subordinado ao tema Açores: 100 anos de República, a conferência O Federalismo como Ideal em Teófilo Braga e Manuel de Arriaga, por José Luís Brandão da Luz, no Museu da Graciosa.

QUINTA-FEIRA, DIA 26:

Não estão agendadas actividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

14H30 - A Direcção Regional das Comunidades promove a iniciativa Cais da Cidadania e Diversidade, na Escola Básica e Integrada Mouzinho da Silveira, no Corvo.


GaCS/MJB/JMB

Sem comentários: