quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de Maio (rectificada)





SEXTA-FEIRA, DIA 27:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de assinatura de diversos protocolos entre o Governo Regional e instituições de crédito para criação de novas linhas de crédito de apoio às empresas.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, está presente no Seminário de Apresentação da Política Energética da Região e da Utilização de Energias Renováveis nos Açores à Presidente da Assembleia das Regiões da Europa, Michèle Sabban

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, acompanha a Presidente da Assembleia das Regiões da Europa, Michèle Sabban, na visita à Central Geotérmica da Ribeira Grande.

Local: ramal da Lagoa do Fogo.

17H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de encerramento das Jornadas contra Incêndios em Edifícios, promovidas pelo Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores.

Local: Hotel do Caracol, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Vice-presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à abertura da Feira Lar, Campo e Mar.

Local: Portas do Mar, em Ponta Delgada.

19H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo na sessão solene comemorativa do 75.º aniversário da Casa do Povo do Porto Judeu.

Local: Pavilhão Gimnodesportivo do Porto Judeu.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 – A Directora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, no I Simpósio Perturbações do Desenvolvimento: uma Visão Geral, promovido pelo Centro de Desenvolvimento Infanto-Juvenil dos Açores.

Local: avenida Natália Correia, n.º 51, em Ponta Delgada.

14H00 - O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, visita a Freguesia de São Mateus, Concelho de Madalena, no âmbito das candidaturas aos acordos de colaboração entre a Secretaria Regional do Ambiente e do Mar e as Juntas de Freguesias - candidaturas a apoios 2011/2012.

Local de concentração: sede da junta de freguesia.

21H30 - A Directora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Paula Ramos, assiste, em representação do Presidente do Governo, aos jogos da final do Campeonato Nacional da Proliga em Basquetebol.

Local: complexo desportivo da Escola Tomas de Borba, em Angra do Heroísmo.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

09H00 - A Direcção Regional das Comunidades promove a iniciativa Cais da Cidadania e Diversidade, na Escola Básica e Secundária das Flores, em Santa Cruz.

SÁBADO, DIA28:

14H00 - O Presidente da Lotaçor, José Luís Amaral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia do baptismo do atuneiro Mestre Sacadura.

Local: Porto de Pescas da Ribeira Quente.


GaCS/MJB/JMB

Sem comentários: