O Presidente do Governo determinou a adjudicação à empresa Nascimento Neves & Filho, Lda. da empreitada de execução e montagem da exposição a instalar no Museu do Vinho, na ilha do Pico, pelo valor de 143.944,50 euros, acrescidos de IVA à taxa legal em vigor.
A decisão consta de um Despacho hoje publicado em Jornal Oficial, o qual fixa em 120 dias o prazo de execução daquela empreitada.
No mesmo Despacho, Carlos César delega ainda no Director Regional da Cultura as competências “para autorizar a correspondente despesa, para aprovar a minuta do contrato a celebrar, autorizar a sua celebração e para outorgar no mesmo em nome e representação da entidade adjudicante, bem como para praticar todos os actos subsequentes que, nos termos da lei, sejam cometidos à entidade adjudicante”.
O Presidente do Governo adianta ainda que a opção agora tomada está em “concordância com o relatório final do júri que procedeu à análise das propostas, efectuada segundo os critérios fixados no programa do concurso, no qual concluem como sendo a mais vantajosa”.
GaCS/FG
Sem comentários:
Enviar um comentário