segunda-feira, 8 de junho de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 9 e 10 de junho

TERÇA-FEIRA, DIA 9:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à inauguração da Sala de Hemodinâmica do Hospital do Divino Espírito Santo.

Local: avenida D. Manuel I, em Ponta Delgada.

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, e o Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, estão presentes na assinatura de protocolos de Cuidados Continuados com a Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada e com a Santa Casa da Misericórdia de Lagoa.

Local: rua Margarida de Chaves, n.º 103, em Ponta Delgada.

19H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente no Banquete Medieval promovido pela Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.

Local: Pousada de Juventude do Pico, rua João Bento de Lima, em São Roque do Pico.

20H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente nas cerimónias do Dia da Freguesia da Vila de São Sebastião.

Local: largo da Fonte, Concelho de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, em New Bedford, nos Estados Unidos da América, com a Direção do Immigrant Assistance Center.

Local: 58, Crapo Street.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro que nos Açores. 

15H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na Semana Cultural da Junta de Freguesia da Maia.

Local: Escola Básica e Integrada da Maia, rua Ramal de São Pedro.

QUARTA-FEIRA, DIA 10:

10H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia militar comemorativa do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Local: largo da Feira, em Lamego.

12H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Local: Pavilhão Multiusos de Lamego, largo da Feira.

NOTA: indica-se a hora do continente.

18H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de lançamento de Emanuel Félix- Obra Completa, no âmbito da Agenda Cultural dos Açores na 85.ª Feira do Livro de Lisboa.

Local: Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, no Parque Eduardo VII.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: