sábado, 29 de outubro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de Outubro


DOMINGO, DIA 30:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de inauguração do eixo rodoviário do Norte Barreiros/Vila do Nordeste, integrado no projecto SCUT.

Local de concentração: nó dos Barreiros, na Maia.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

17H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de inauguração da sede da Junta de Freguesia da Ribeira Seca.

Local: rua Madre Teresa da Anunciada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Antigamente, Era Assim! Ensaios de Historia dos Açores da autoria do Professor Doutor Avelino de Freitas de Meneses.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

21H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao festival JAZZORES’11.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 31:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

20H25 - O Presidente do Governo, Carlos César, parte para a Martinica onde irá participar na XVII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas da União Europeia.

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30– O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, entrega na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores as propostas de Plano Anual Regional e de Orçamento da Região Autónoma dos Açores para 2012.

Local: sede da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

15H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, apresenta as linhas gerais do Programa Museológico das futuras instalações do Museu Francisco de Lacerda.

Local: rua José Azevedo da Cunha, na Calheta.



GaCS

Sem comentários: