domingo, 23 de outubro de 2011

Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres no 114º aniversário da Sociedade Filarmónica Lira Madalense


O Director Regional dos Equipamentos e Transportes, Miguel Costa, participou, ontem, em representação do Presidente do Governo Regional dos Açores, nas cerimónias do aniversário da Sociedade Filarmónica Lira Madalense, na ilha do Pico.


Miguel Costa começou por referir que era com "um prazer intímo e até mesmo familiar", que se encontrava a falar sobre a Sociedade Filármónica Lira Madalense, manifestando toda a sua admiração, reconhecimento e carinho por aquela instituição e por todos quantos ali fizeram história, com o seu contributo artistico, em primeiro lugar, mas também com a sua capacidade organizativa, nos seus 114 anos de existência.

"A vida destas sociedades filarmónicas, está sempre ligada à vida das pessoas que as dirigem e à daqueles que as mantêm de pé, pois exigem muito esforço e muita dedicação para que elas desempenhem o seu papel com qualidade. E sem dúvida, a Sociedade Filarmónica Lira Madalense tem mantido essa qualidade, no seu percurso, e tem sabido atingir um elevado nível artístico, como referem os entendidos nesta arte da expressão musical".

O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, recordou que o" Governo dos Açores tem estimulado o papel social, cultural e imaterial das Filarmónicas, com os apoios que lhes são devidos, reconhecendo e contribuindo, deste modo, para a dinâmica que essas entidades imprimem todos os dias à sociedade."


GaCS

Sem comentários: