segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de Novembro


TERÇA-FEIRA, DIA 1:

21H00 - A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto da Associação Musical Grupo Johann Sebastian Bach, na Igreja Matriz de Ponta Delgada.

QUARTA-FEIRA, DIA 2:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO REGIONAL:

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do 1º Congresso Internacional de Saúde Materna e Infantil dos Açores.

Local: Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

16H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, assiste a uma prova de vinhos, seguindo-se uma visita guiada pelas novas instalações do Laboratório Regional de Enologia e a assinatura de um protocolo de cooperação com a Comissão Vitivinícola Regional Açores.

Local: Laboratório Regional de Enologia, na ilha do Pico.

17H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de posse dos órgãos da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Engenheiros Técnicos.

Local: Hotel Avenida, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 – O Chefe de Gabinete da Presidência do Governo, Luís Soares, participa, em representação do Presidente do Governo, na celebração eucarística do Dia de Finados e na inauguração do Talhão da Liga dos Combatentes com deposição de coroas de flores, no Cemitério de São Joaquim, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: