segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de Outubro (Actualizada)

TERÇA-FEIRA, DIA 25:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho de Estado.

Local: Palácio de Belém.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita a obra de construção da creche e centro de actividades ocupacionais do Centro Social e Paroquial dos Arrifes.

Local: rua da Carreira (início), nos Arrifes.

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à sessão de abertura do XII Congresso de Endocrinologia e Nutrição dos Açores e das XIII Jornadas de Diabetologia.

Local: Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

10H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita a obra de construção da creche e equipamento para serviços de apoio ao domicílio, na Vila de Capelas.

Local: jardim da Igreja.

11H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, promove uma conferência imprensa sobre o plano de reestruturação da RTP.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de assinatura do auto de consignação da “Empreitada de Construção do Sistema Integrado de Abastecimento de Água à Lavoura no Lugar das Contendas, no Perímetro de Ordenamento Agrário da Zona Central de São Miguel”

Local: sede do IROA, rua do Rosário, na Ribeira Grande.

15H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia pública de apresentação do projecto “Promoção do Património Gastronómico dos Açores”.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Director Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, Rui Amann, participa, em Bruxelas, na reunião das autoridades de gestão dos Programas de Cooperação Transnacional com a Comissão Europeia.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

11H00 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, visita os troços das estradas regionais Transversal e Topo, afectadas pelas últimas intempéries, na ilha de São Jorge.

Local de concentração: Transversal, na Urzelina.

15H30 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, visita as obras da empreitada de reabilitação da Estrada Regional 1-1.ª (acesso à Vila de Velas).

Local de concentração: rotunda de São Pedro.

20H30 - O Director Regional dos Transportes Aéreos e Marítimos, Nuno Domingues, procede à apresentação pública do projecto “Cais de Cruzeiros de Angra do Heroísmo”.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

QUARTA-FEIRA, DIA 26:

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Conselho do Governo.

Local: Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

09H30 - A Secretaria Regional da Agricultura e Florestas promove uma acção de sensibilização florestal no núcleo escolar da Covoada da Escola Básica e Integrada dos Arrifes.



GaCS

Sem comentários: