sábado, 29 de outubro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 de Outubro


Último dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha de Santa Maria, cumprindo-se o seguinte programa:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H15 - Cerimónia de assinatura do contrato-programa entre a Secretaria Regional da Educação e Formação e o Grupo Desportivo Gonçalo Velho, para concretização do apoio para a construção da sede social do Clube, na Escola Básica e Secundária de Santa Maria.

14H30 - Visita às obras de adaptação da doca de varagem, o entreposto frigorífico e o Núcleo de Pescas de Vila do Porto.

20H05 - Partida da comitiva governamental da ilha de Santa Maria.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO

09H00 - Visita do Secretário Regional do Ambiente e do Mar ao Centro de Processamento e Valorização Orgânica de Resíduos, em Vila do Porto.

- Visita do Subsecretário Regional das Pescas ao Porto de Pescas dos Anjos.

10H00 - Cerimónia de apresentação, presidida pelo Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, de alguns dos novos autocarros que irão efectuar o serviço público de transporte colectivo de passageiros em Santa Maria, do sítio na internet e dos painéis informativos que ficarão alocados ao novo sistema de transportes colectivos, na Gare Marítima de Vila do Porto.

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com a Direcção do Centro de Saúde de Vila do Porto (avenida de Santa Maria).

- Visita do Secretário Regional do Ambiente e do Mar às obras da requalificação ambiental e urbanística da Baía de S. Lourenço.

- Visita do Subsecretário Regional das Pescas ao Porto de Pescas da Maia.

15H00 - Reunião das secretárias regionais da Educação e Formação e do Trabalho e Solidariedade Social com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens da Ilha de Santa Maria, no Centro de Interpretação Ambiental Dalberto Pombo, em Vila do Porto.

16H00 - Cerimónia de entrega, presidida pelo Secretário Regional da Economia, dos Certificados de Participação no curso de Olaria, no Centro de Interpretação Ambiental Dalberto Pombo, em Vila do Porto.

17H00 - Apresentação, pelo Secretário Regional da Presidência, do comunicado do Conselho do Governo, no Hotel Colombo.

OUTROS AGENDAMENTOS NÃO INTEGRADOS NO PROGRAMA DA VISITA ESTATUTÁRIA:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene de abertura do 9.º Congresso da Associação Sindical dos Juízes Portugueses.

Local: Aula Magna, campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

20H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar integrado no programa do9.º Congresso da Associação Sindical dos Juízes Portugueses.

Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na sessão de abertura do Encontro Regional de Associações de Juventude.

Local: Complexo dos Serviços Sociais, campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

17H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de encerramento do Congresso da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um recital de clarinete e piano por Carlos Alves e Caio Pagano, no Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.



GaCS

Sem comentários: