sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Açores no 'Top 5' dos destinos europeus “é motivo de orgulho”, afirma Vítor Fraga

O Secretário Regional do Turismo e Transportes afirmou hoje que é um motivo de orgulho ver os Açores no 'Top 5' dos melhores destinos da Europa, à frente de Paris, Milão, Bruxelas, Praga, Roma, Viena ou Madrid, frisando que esta distinção “reflete o que somos, mas também aquilo que temos feito”.

“É o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido, numa conjugação plena de esforços entre entidades públicas e entidades privadas”, salientou Vítor Fraga, que também destacou a projeção mediática deste tipo de eventos.

Nesse sentido, frisou que “só nas três semanas em que decorreu a votação, foram feitas mais de 118 mil partilhas envolvendo os Açores, foram produzidos mais de 6.400 comentários nas redes sociais e foram efetuados mais de 170 artigos na imprensa por toda a Europa”.

Esta mediatização, segundo Vítor Fraga, “contribui, naturalmente, para aquilo que achamos fundamental e que faz parte da estratégia da nossa Região, que é comunicar de uma forma direta com o cliente final, potenciando, mostrando, aquilo que são os nossos aspetos diferenciadores”.

Anexos:



GaCS

Sem comentários: