sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de Fevereiro

>

SÁBADO, DIA 19:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura do contrato de empreitada de beneficiação de 17 quilómetros de estradas regionais, na ilha das Flores.

Local: auditório da SRCTE, em Ponta Delgada.

20H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do CD Centenarium da Banda Lira Nossa Senhora da Saúde.

Local: sede do Agrupamento de Escuteiros de Arrifes, rua Cardeal Humberto Medeiros.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H30 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, assiste à prova de Corta Mato Regional, no âmbito do Desporto Escolar.

Local: junto dos terrenos envolventes ao Estádio João Paulo II, em Ponta Delgada.

20H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, participa na 3.ª Festa do Divino Espírito Santo, no início de uma visita de trabalho à comunidade açoriana residente no Canadá.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

DOMINGO, DIA 20:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª pedra da “Empreitada de Construção do Edifício do Centro de Actividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande”.

Local: rua do Alcaide.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, em Toronto, com o Cônsul Geral de Portugal em Toronto.

15H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, participa num encontro com a comunidade açoriana, na Casa dos Açores do Ontário.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.


GaCS/MJB/CM

Sem comentários: