terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oito alunos açorianos vão participar no Corta-Mato Nacional



Oito alunos açorianos vão estar presentes no Corta-mato nacional, que se realiza em Vila Nova da Barquinha, Santarém, nos próximos dias 11 e 12 de Março.

Estes oito atletas classificaram-se nos primeiro e segundo lugares do seu escalão, na Fase Regional do Corta-Mato Escolar, que teve lugar no passado dia 19 de Fevereiro, no Complexo Desportivo João Paulo II, na Terceira.

Esta competição regional contou com a participação de 57 alunos e 16 professores, oriundos de todo o arquipélago.

Os dois primeiros classificados de cada escalão têm assim participação assegurada no Corta-Mato Nacional.

As alunas Filipa Duarte Ferreira, da EBS das Lajes do Pico e Ana Isabel Carreiro Furtado da ES Antero de Quental, classificaram-se em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no escalão de Iniciados Femininos.

Já nos Iniciados Masculinos, em primeiro lugar classificou-se Marlon Iuri Nete Martins, da ES Manuel de Arriaga, no Faial, logo seguido de Bruno Filipe Penacho Ferreira, da EBI de Rabo de Peixe.

Nos Juvenis Femininos, Valéria Alexandra Henrique Costa, da ES da Lagoa, foi a primeira classificada, seguindo-se Cátia Sofia Correia Madruga, da EBS das Velas, enquanto que nos Juvenis Femininos, o primeiro classificado foi Hugo Sá Tavares, da EBS da Povoação, logo seguido de Ruben Moura da EBS de Santa Maria.


GaCS/HB

Sem comentários: