quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 e 25 de Fevereiro



QUINTA-FEIRA, DIA 24:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita, em São Jorge, o Centro de Saúde das Velas.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita, em São Jorge, o Centro de Saúde da Calheta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de Ciclismo dos Açores.

Local: sala de Reuniões do Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada.

18H00 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição STUDIES IN RED / the century Flows Silently Through the rocks.

Local: Galeria 111, rua Dr. João Soares, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

21H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste à conferência proferida por Paolo Pinamonti, integrada no ciclo de conferências ISTMOS: Insularidades, Arquipélagos e Conexões das Artes num Mundo Globalizado.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 25:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de entrega de um auto-tanque e inaugura a camarata feminina da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Faial.

Local: praça da República.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

19H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente na cerimónia de entrega de prémios e certificados de mérito, no âmbito dos cursos do PROFIJ da Escola Secundária Vitorino Nemésio.

Local: Escola Secundária Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória.

20H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, na recepção comemorativa do 18.º aniversário do Comando Operacional dos Açores.

Local: Solar de Santa Catarina, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do seminário Os Açores na estratégia do Mar - Perspectivas Económicas e de Segurança.

Local: anfiteatro B do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

10H30 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, promove uma conferência de imprensa para apresentação da XXII Edição dos Jogos Desportivos Escolares.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

11H30 - A Directora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente na cerimónia de entrega dos prémios da Fundação Ilídio Pinho.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

13H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente no almoço oferecido pelo Cônsul de Portugal em Vancouver.

14H30 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se com o Cônsul de Portugal em Vancouver.

NOTA: indica-se a hora local, menos sete do que nos Açores.

17H00 - O Director Regional do Turismo, Miguel Cymbron, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação nacional da Agência Tryangle e no workshop Tryangle - a importância das ilhas da proximidade, no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Local: auditório da Associação de Turismo dos Açores, na Feira Internacional da Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

19H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente, em Vancouver, num jantar com líderes de associações açorianas, na Associação dos Amigos do Pico.

NOTA: indica-se a hora local, menos sete do que nos Açores.

19H00 - O Director Regional do Turismo, Miguel Cymbron, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação do filme promocional das Rotas Turísticas Temáticas, no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Local: auditório do Stand Açores, Pavilhão I, na Feira Internacional da Lisboa.

21H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste à conferência intitulada 5 de Outubro - Os homens e as ideias, a proferir por António Lopes, no âmbito do ciclo de conferências subordinado ao tema Açores: 100 Anos de República.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: