domingo, 20 de fevereiro de 2011

Secretária da Educação presente na “Semana da Escola” Secundária Vitorino Nemésio



A Secretária Regional da Educação e Formação vai estar presente na cerimónia que marca o encerramento da “Semana da Escola”.

Uma iniciativa promovida pela Escola Secundária Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória, a partir de segunda-feira e que visa homenagear a vida e obra de Vitorino Nemésio.

Cláudia Cardoso vai marcar presença na cerimónia de entrega de prémios e certificados de mérito e de conclusão dos cursos de PROFIJ, que terá lugar sexta-feira que vem, às 19 horas.

Já esta segunda-feira, a Semana da Escola tem início com a abertura da Feira do Livro 2011, que vai estar de portas abertas na Biblioteca deste estabelecimento de ensino, até à próxima sexta-feira.

Do programa desta iniciativa constam também a projecção de vários filmes, a realização das Olimpíadas do Ambiente, Jogos Populares, Jogos Tradicionais, Atelier de Matemática, Cantinho da Matemática, entre outros eventos.

Destaque ainda para a homenagem a Vitorino Nemésio, que terá lugar às 11 horas de segunda-feira, no Auditório do Ramo Grande.


GaCS/HB

Sem comentários: