sábado, 19 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de Fevereiro



DOMINGO, DIA 20:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª pedra da “Empreitada de Construção do Edifício do Centro de Actividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande”.

Local: rua do Alcaide.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, em Toronto, com o Cônsul Geral de Portugal em Toronto.

15H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, participa num encontro com a comunidade açoriana, na Casa dos Açores do Ontário.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Bastonário da Ordem dos Biólogos e o Vice-Presidente do Conselho Regional dos Açores da Ordem dos Biólogos.

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Direcção da Federação Agrícola dos Açores.

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Fundação Pauleta.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita a Irmandade de Nossa Senhora do Livramento, onde será apresentado o Plano de Reestruturação dos Lares de Crianças e Jovens.

Local: rua Santo António dos Capuchos, em Angra do Heroísmo.

NOTA: a secretária regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 15 horas, no mesmo local.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita, em São Jorge, o Centro de Saúde da Calheta.

20H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do Dia Mundial de Guias-Intérpretes de Turismo.

Local: Hotel Avenida, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Director Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Arnaldo Machado, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura da XVI Edição do Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar.

Local: Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

10H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, promove uma conferência de imprensa para apresentação do ciclo de conferências ISTMOS a realizar entre os próximos meses de Fevereiro e Julho nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

10H00 - Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, recebe um grupo de 27 novos estagiários ao abrigo do programa de estágios profissionais da Assembleia das Regiões da Europa, Eurodisseia

Local: anfiteatro B do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

15H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, em Montreal, com o Cônsul de Portugal em Québec.

17H30 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, em Montreal, com os membros do Conselho de Administração da Casa dos Açores do Québec.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

10H00 - As direcções regionais da Igualdade de Oportunidades, da Educação e Formação, das Comunidades, da Saúde, da Prevenção e Combate às Dependências e o Instituto de Acção Social celebram um protocolo de cooperação para a implementação do Programa “Famílias, Escola e Comunidade”, na Capela do Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.


GaCS/MJB/CM

Sem comentários: