sábado, 26 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de Fevereiro



DOMINGO, DIA 27:

16H30 - O Director Regional do Turismo, Miguel Cymbron, está presente, em representação do Presidente do Governo, na acção de divulgação Pico Invites Lisboa 2011, na Mostra Promocional da Ilha do Pico.

Local: Estádio da Luz, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

17H00 - A Assessora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, assiste, em representação do Presidente do Governo, assistir ao concerto de encerramento do encontro intitulado III Dia da Viola da Terra.

Local: Auditório Luis de Camões, em Ponta Delgada.

17H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente na cerimónia de encerramento das comemorações do 1.º aniversário do 9500 Cineclube.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 28:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


15H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Gabinete Coordenador de Segurança da Região Autónoma dos Açores.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

NOTA: declarações aos Órgãos de Comunicação Social, após a reunião.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, participa na reunião que vai debater a articulação do novo regime de segurança social aplicável aos armadores da pesca, integrando a delegação açoriana.

Local: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura do contrato de aquisição e instalação da aplicação para a gestão de conteúdos dos painéis interactivos, a serem colocados nos aeroportos das ilhas da Coesão.

Local: auditório da SRCTE, em Ponta Delgada.

14H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, e o Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, promovem uma conferência de imprensa para apresentação do Observatório Europeu da Mobilidade Profissional da Assembleia das Regiões da Europa, com sede nos Açores, e lançamento do estudo-piloto sobre a mobilidade profissional na Europa.

Local: sede da DRTQPDC, em Ponta Delgada.

21H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do 120.º aniversário do nascimento de Armando Cortes-Rodrigues.

Local: Instituto Cultural de Ponta Delgada - Morada da Escrita/Casa Armando Cortes-Rodrigues.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, preside ao acto público de abertura de propostas para adjudicação da empreitada de “Construção do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas”.

Local: Palacete Silveira e Paulo, em Angra do Heroísmo.

10H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, em Rhode Island, com o Xerife do Condado de Bristol.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

14H30 - A Directora Regional da Prevenção e Combate às Dependências, Paula Costa, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, na cerimónia de abertura das 5.ªs Jornadas da Adolescência, realizadas no âmbito do projecto “Educação para Saúde”.

Local: Escola Secundária das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

19H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, participa, na reunião com Organizações de Serviço Social para organização da Cimeira Internacional sobre Direitos Humanos e Qualidade de Vida, na Casa dos Açores da Nova Inglaterra.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: