segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de Março



TERÇA-FEIRA, DIA 1:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H45 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe um grupo de estudantes com incapacidades da Escola Secundária Antero de Quental.

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Administrador da Empresa Europa Ar-Lindo, SA, Domingos Correia.

15H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Direcção do Grupo Desportivo Comercial.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, apresenta uma palestra sobre A Autonomia dos Açores, integrada num painel intitulado As Autonomias Regionais, do Curso de Promoção a Oficial General do Instituto de Estudos Superiores Militares.

Local: auditório do IESM, rua de Pedrouços, n.º 122, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com os produtores de Ananás dos Açores.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Miguel, Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita, no âmbito das comemorações regionais do Dia Mundial da Protecção Civil, o Centro de Operações de Emergência - Estação Açor e a exposição estática que envolve equipamentos e veículos utilizados nas intervenções da Protecção Civil, e participa numa sessão de esclarecimento sobre Medidas de Autoprotecção em Caso de Calamidades.

Local: sede do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, visita a obra de construção do Centro de Processamento e Valorização de Resíduos da Ilha Graciosa.

Local: lugar do Quitadouro, em Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de Futebol dos Açores.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

15H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, em Boston, com o Cônsul Geral de Portugal.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

QUARTA-FEIRA, DIA 2:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


17H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Direcção da ANIL - Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, está presente na cerimónia do hasteamento da Bandeira Quality Coast, que certifica destinos costeiros de excelência.

Local: porto comercial da Praia da Graciosa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Directora Regional da Igualdade de Oportunidades, Natércia Gaspar, está presente na cerimónia de homologação de protocolos de cooperação com várias entidades, tendo em vista a implementação do Pólo Local de Prevenção e Combate à Violência Doméstica da Ilha das Flores.

Local: Câmara Municipal de Santa Cruz.


GaCS/MJB/JMB

Sem comentários: