segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de Dezembro

TERÇA-FEIRA, DIA 20:


11H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, participa numa reunião de trabalho com o Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, Manuel Avelar, sobre o processo de construção da Marina da Barra.

Local: Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se, no final da reunião, para prestar declarações à Comunicação Social, no mesmo local.

12H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço de Natal do Lar Luís Soares de Sousa.

Local: rua Luís Soares de Sousa, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de inauguração do caminho rural da Lomba Grande, no Pilar da Bretanha.

Local: início do caminho rural.

16H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, visita o Porto Comercial da Praia da Graciosa.

20H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Jantar de Natal das associações dos Agricultores da Graciosa e dos Jovens Agricultores Graciosences.

Local: Casa do Povo de Guadalupe.

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à cerimónia de assinatura do protocolo de cedência de equipamento técnico para o Centro dos Açores da Rádio e Televisão de Portugal.

Local: RTP/Açores, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, visita um projecto de voluntariado no Núcleo de Arte Sacra do Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada.

18H00 - A Directora Regional da Prevenção e Combate às Dependências, Paula Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Festa de Natal da Irmandade de Nossa Senhora do Livramento, em Angra do Heroísmo.

Local: Casa de Nossa Senhora do Livramento.


GaCS

Sem comentários: