terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 2 e 3 de Fevereiro



QUARTA-FEIRA, DIA 2:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos de despedida, o General Rolo do Comando da Zona Aérea da Base das Lajes.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, promove uma conferência de imprensa para apresentação do programa das comemorações do Ano Internacional das Florestas.

Local: Reserva Florestal de Recreio do Pinhal da Paz, na Fajã de Cima.

15H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita o matadouro da ilha das Flores.

16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Cooperativa Ocidental.

Local: sede da Cooperativa Agrícola Ocidental, em Santa Cruz das Flores.

20H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente na cerimónia comemorativa do 102.º aniversário do Fayal Sport Club.

Local: sede do Fayal Sport Club, na Horta.

20H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Associação Agrícola da Ilha das Flores.

Local: Hotel das Flores, em Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se com o Director do jornal Açoriano Oriental.

Local: instalações do jornal, em Ponta Delgada.

21H00 - O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, profere a comunicação A importância das Formigas como área Ramsar, no âmbito das comemorações do Dia Mundial das Zonas Húmidas (RAMSAR).

Local: Centro de Interpretação Ambiental Dalberto Pombo, em Vila do Porto.

QUINTA-FEIRA, DIA 3:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente na abertura da exposição Moinhos de Maré do Ocidente Europeu.

Local: Expolab, na Lagoa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, recebe, em audiência, a Cônsul do Canadá em Lisboa.

Local: instalações da DRC, em Ponta Delgada.

18H30 - O Chefe de Gabinete da Presidência do Governo, Luís Soares está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Victor Cruz -Biografia, da autoria de Carlos Melo Bento.

Local: Solar da Graça, em Ponta Delgada.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: