quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de Agosto





SEXTA-FEIRA, DIA 19:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe em audiência, para apresentação de cumprimentos, a Banda Filarmónica de Mamarrosa, de Aveiro.

11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa no jogo de croquet, integrado na visita de um grupo de jovens do Campo de Férias “Aprender Hábitos de Vida Saudáveis”.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, reúne-se com as Câmaras do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta.

Local: sede da SRTSS, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, visita a Lagoa das Furnas e de seguida participa numa sessão pública de esclarecimento.

Local: Centro de Monitorização e Investigação da Lagoa das Furnas.

20H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na “Noite de Sopas na maior Panela dos Açores”, na Freguesia de Arrifes.

Local: largo da Saúde.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, preside à cerimónia de entrega dos certificados de conclusão de estágio a 25 jovens europeus, no âmbito do programa Eurodisseia.

Local: sede da DRTQPDC, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 20:

14H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração da nova sede da Sociedade Filarmónica União Musical da Piedade, nas Lajes do Pico.


GaCS/LM

Sem comentários: