sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de Agosto





SÁBADO, DIA 20:

14H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração da nova sede da Sociedade Filarmónica União Musical da Piedade, nas Lajes do Pico.

15H30 - O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, assiste, em representação do Secretário Regional do Ambiente e do Mar, ao simulacro “Caloura 2011”.

Local: Porto da Caloura.

18H30 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar convívio de homenagem à Banda Filarmónica de Mamarrosa, de Aveiro.

Local: Polidesportivo dos Remédios da Bretanha.

DOMINGO, DIA 21:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

18H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, incorpora-se na Procissão em Honra do Sagrado Coração de Jesus.

Local: Igreja Paroquial da Ribeira Seca, no Concelho da Ribeira Grande.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de assinatura pública do Acordo de Geminação entre a cidade de Angra do Heroísmo e a cidade de Porto Novo.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

17H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde, nos Arrifes.

17H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de S. Pedro Telmo Gonçalves, na Caloura.

18H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de São Vicente Ferreira, no Concelho de Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora da Penha de França, Freguesia de Água Retorta, no Concelho da Povoação.

18H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa,
Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de S. Brás, Concelho da Ribeira Grande.

20H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa dos 477 anos da cidade de Angra do Heroísmo.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.


GaCS/LM

Sem comentários: