sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de Agosto





SÁBADO, DIA 27:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em Fall River, no Bodo de Leite das Grandes Festas do Divino Espírito Santo da Nova Inglaterra.

Local: Kennedy Park.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

10H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à cerimónia de abertura do II Encontro de Emigrantes Regressados.

Local: Casa do Povo da Ribeirinha, Concelho de Angra do Heroísmo.

11H00 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de inauguração das obras de correcção e reabilitação do caminho da Canada do Campo (acesso à escola), em Vila do Porto.

Local: junto à Escola Básica e Secundária de Santa Maria.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste, em Arouca, e em representação do Presidente do Governo, ao concerto Sons da Água, promovido pela Câmara Municipal de Arouca, e durante o qual serão homenageados dois grandes vultos da Música e da Literatura: Joly Braga Santos e Natália Correia.

Local: Paradinha.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

DOMINGO, DIA 28:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

18H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, incorpora-se na Procissão em honra do Senhor Bom Jesus da Pedra, em Vila Franca do Campo.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em Fall River, na Coroação das Grandes Festas do Divino Espírito Santo da Nova Inglaterra.

Local: Kennedy Park.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

15H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do passeio marítimo e da piscina da Caldeira, na Vila das Lajes, Ilha Terceira.

Local. Caldeira.

17H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Oliveira, na Fajã de Cima.

17H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Ajuda, na Covoada.

18H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em Fall River, num jantar oferecido pelo Mayor William Flanagan, integrado no programa das Grandes Festas do Divino Espírito Santo da Nova Inglaterra.

Local: restaurante Sagres.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

18H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora das Vitórias, na Freguesia de Santa Bárbara, Concelho da Ribeira Grande.

19H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário, na Lomba da Maia.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora de Lourdes, na Vila das Lajes do Pico.


GaCS/JMB

Sem comentários: