quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Governo reforça sinalização vertical de código nas estradas da ilha Graciosa





A Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos (SRCTE) adjudica o fornecimento de sinalização vertical de código para as estradas regionais da ilha Graciosa. O investimento de cerca de cinco mil e quinhentos euros representa mais uma aposta na segurança rodoviária regional.

Este fornecimento de sinalização, conforme justifica o departamento governamental, contribui para disciplinar o trânsito e, quando necessário, identificar os perigos existentes nas vias durante os trabalhos de conservação das estradas regionais que são levados a cabo pela Delegação de ilha da SRCTE.

Este reforço na sinalização vertical é mais um investimento público do Governo dos Açores em prol da redução dos índices de sinistralidade e garante, ao mesmo tempo, mais informação de segurança aos condutores.

Recorde-se que a SRCTE é o departamento público regional responsável pela conservação, manutenção e embelezamento das estradas regionais efectuando, neste âmbito, todos os anos, um conjunto vasto de obras e aquisições, com o fim de oferecer mais segurança e conforto a todos os que circulam na rede viária regional.


GaCS/VS

Sem comentários: