quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de Agosto





SEXTA-FEIRA, DIA 26:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da Pousada de Juventude de São Jorge.

Local: canada da Vinha Nova, na Fajã Grande.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

08H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, participa, em Fall River, num pequeno-almoço de trabalho com dirigentes da PALCUS – Portuguese-American Leadership Council of the United States.

Local: Quequechan Club.

13H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em Fall River, no almoço comemorativo dos 25 anos das Grandes Festas do Divino Espírito Santo da Nova Inglaterra.

Local: restaurante Estoril.

16H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, reúne-se, em Fall River, com o Mayor William Flanagan.

Local: City Hall.

18H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em Fall River, na abertura oficial das Grandes Festas do Divino Espírito Santo da Nova Inglaterra.

Local: Kennedy Park.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, procede à entrega da colecção de livros, em língua inglesa, cedida pelo Xerife do Condado de Bristol County, Thomas Hodgson, à Associação Abrigo Amigo, no âmbito do projecto Between Two Languages, dirigido à população de deportados da Ilha Terceira.

Local: instalações da Associação Abrigo Amigo, em Angra do Heroísmo.

SÁBADO, DIA 27:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em Fall River, no Bodo de Leite das Grandes Festas do Divino Espírito Santo da Nova Inglaterra.

Local: Kennedy Park.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

10H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à cerimónia de abertura do II Encontro de Emigrantes Regressados.

Local: Casa do Povo da Ribeirinha, Concelho de Angra do Heroísmo.

11H00 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de inauguração das obras de correcção e reabilitação do caminho da Canada do Campo (acesso à escola), em Vila do Porto.

Local: junto à Escola Básica e Secundária de Santa Maria.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste, em Arouca, e em representação do Presidente do Governo, ao concerto Sons da Água, promovido pela Câmara Municipal de Arouca, e durante o qual serão homenageados dois grandes vultos da Música e da Literatura: Joly Braga Santos e Natália Correia.

Local: Paradinha.

NOTA: indica-se a hora do Continente.


GaCS/JMB

Sem comentários: