segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de Agosto (rectificada)





TERÇA-FEIRA, DIA 23:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

20H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à cerimónia de inauguração da sede do Agrupamento n.º 105 – Conceição, da Associação de Escoteiros de Portugal.

Local: rua Ilha de São Miguel, n.º 59, Urbanização do Lameirinho, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 – O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Genuíno Madruga – O Mundo que Eu Vi, da autoria de Genuíno Madruga.

Local: bar do Ritinha, nas Lajes do Pico.

20H30 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Lajes do Pico - A Ban Baxe Muro, de diversos autores.

Local: Auditório Municipal das Lajes do Pico.

21H30 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da Exposição de Jóias, de Romeu Bettencourt.

Local: Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.

QUARTA-FEIRA, DIA 24:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, a Filarmónica de Santo António de Fall River.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

20H00 – A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do novo piso sintético do Campo de Jogos Municipal Mestre José da Costa Leste, na Vila de Água de Pau.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - A Directora Regional da Energia, Catarina Goulart Furtado, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação do primeiro veículo eléctrico familiar da Nissan.

Local: stand da Nissan, São Gonçalo, em Ponta Delgada.

21H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do centenário da eleição do primeiro Presidente da República Portuguesa.

Local: auditório da Biblioteca João José da Graça, na Horta.

21H30 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento da emissão filatélica Actividade Baleeira nos Açores.

Local: Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.


GaCS/JMB

Sem comentários: