sábado, 13 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 14 e 15 de Agosto





DOMINGO, DIA 14:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 – O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço comemorativo dos 25 anos da Sociedade Filarmónica de Nossa Senhora das Victórias, da Freguesia de Santa Bárbara, Concelho da Ribeira Grande.

Local: sede da instituição.

18H00 – O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Nicolau, nas Sete Cidades.

19H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Anunciação, na Achada do Nordeste.

20H00 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente na entrega de prémios das provas náuticas da Semana do Mar.

Local: Clube Naval da Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 – O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do ginásio Viva Mais.

Local: Avenida dos Baleeiros, em Santa Cruz das Flores.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


17H30 – O Presidente do Governo, Carlos César, incorpora-se na procissão em honra de Nossa Senhora dos Anjos, em Água de Pau.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

17H30 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora dos Anjos, na Fajã de Baixo.

18H00 – A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Ajuda, na Bretanha.

18H30 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Ajuda, nos Fenais da Ajuda.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H30 - O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora dos Milagres, no Corvo.


GaCS/JMB

Sem comentários: