sábado, 20 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Agosto





DOMINGO, DIA 21:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


18H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, incorpora-se na Procissão em Honra do Sagrado Coração de Jesus.

Local: Igreja Paroquial da Ribeira Seca, no Concelho da Ribeira Grande.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de assinatura pública do Acordo de Geminação entre a cidade de Angra do Heroísmo e a cidade de Porto Novo.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

17H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde, nos Arrifes.

17H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de S. Pedro Telmo Gonçalves, na Caloura.

18H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de São Vicente Ferreira, no Concelho de Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora da Penha de França, Freguesia de Água Retorta, no Concelho da Povoação.

18H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa,
Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de S. Brás, Concelho da Ribeira Grande.

20H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa dos 477 anos da cidade de Angra do Heroísmo.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22:

20H30 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura das Festas em Honra de Nossa Senhora de Lourdes, na Vila das Lajes do Pico.


GaCS/LM

Sem comentários: