quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de Setembro





QUINTA-FEIRA, DIA 1:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside às comemorações das Bodas de Diamante da Casa do Povo da Fajã de Baixo.

Local: Casa Natália Correia, rua Direita, n.º 37.

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Conselho de Governo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, visita a empreitada de pavimentação de um troço da Estrada Leste, entre o Outeiro da Roça e a Ribeira da Ponte, na ilha do Corvo.

17H30 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, visita as obras de reabilitação de 17 quilómetros de estradas regionais na ilha das Flores.

Local: início da recta das Lajes.

17H30 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, na cerimónia de entrega do certificado de qualidade à Direcção Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, no âmbito da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 2:

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00- A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita o Centro de Actividades Ocupacionais de Vila do Porto e ratifica o acordo de cooperação entre a Direcção Regional da Solidariedade e Segurança Social e a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Porto para aquisição de uma carrinha adaptada para apoio aos utentes.

Local: Rua de Ponta Delgada, Estrada do Aeroporto, em Vila do Porto, Santa Maria.

14H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita o local onde vai ser construída a creche de Santa Maria, cuja posse administrativa dos terrenos será efectuada na próxima semana.

Local: Rua Frei Gonçalo Velho, na Vila do Porto, em Santa Maria.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente na cerimónia de entrega de prémios do concurso “Porto Pintado”, promovido pelo Observatório do Mar dos Açores.

Local: Centro do Mar, na Horta.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um recital de guitarra, com Ruben Bettencourt, no Auditório Municipal das Lajes do Pico.


GaCS/LM

Sem comentários: