quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de Agosto





QUINTA-FEIRA, DIA 18:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe um Grupo Escolar de Vila Franca do Campo.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, recebe em audiência, a Direcção do Sindicato Nacional dos Inspectores da Educação.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

14H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, recebe em audiência a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

19H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, reúne-se com o Ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Pereira.

Local: Ministério da Economia e do Emprego, rua da Horta Seca.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

20H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia de inauguração das obras do Centro de Convívio das Idosas de S. Brás do Centro Social e Paroquial da Maia.

Local: rua da Igreja, na Freguesia de São Brás, Concelho da Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H30 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura do Festival “Maré de Agosto”.

Local: Praia Formosa, em Santa Maria.

SEXTA-FEIRA, DIA 19:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa no jogo de croquet, integrado na visita de um grupo de jovens do Campo de Férias “Aprender Hábitos de Vida Saudáveis.

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe em audiência, para apresentação de cumprimentos, a Banda Filarmónica de Mamarrosa, de Aveiro.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

20H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na “Noite de Sopas na maior Panela dos Açores”, na Freguesia de Arrifes.

Local: largo da Saúde.


GaCS/LM

Sem comentários: