quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 e 12 de Fevereiro



SEXTA-FEIRA, DIA 11:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


15H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe um grupo de crianças da Coriscolândia para o tradicional “Cantar às Estrelas”.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa, em Caen, França, e em representação do Presidente do Governo, na reunião do Bureau Político da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, reúne-se com a Direcção da Associação Comercial e Industrial do Pico.

Local: largo Cardeal Costa Nunes, n.º 12 - B, na Madalena.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à sessão de apresentação do “Registo Oncológico da Região Autónoma dos Açores”.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

14H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, reúne-se com a Direcção da Câmara do Comércio e Indústria da Horta.

Local: travessa da Misericórdia, n.º 1 - A.

- O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, reúne-se com responsáveis de empresas privadas de Comunicação Social, de acordo com o seguinte horário:

14H30 - Jornal As Flores.

15H30 - Rádio Canal.

16H30 - Rádio Lumena.

17H30 - Rádio Graciosa.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Directora Regional da Igualdade de Oportunidades, Natércia Gaspar, promove uma conferência de imprensa, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitoria, sobre a “Campanha Regional de Prevenção da Violência no Namoro”.

Local: bar ETIS - Centro de Economia Solidária da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitoria, rua de Jesus, n.º 26.

14H30 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de Basquetebol dos Açores.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

20H00 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito do ciclo de conferências subordinado ao tema Açores: 100 anos de República, a palestra intitulada Uma República sem Padres: a Lei da Separação de 1911 nos Açores, a proferir por Susana Goulart Costa, no Auditório das Velas.

SÁBADO, DIA 12:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

16H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita as obras de construção do novo centro de saúde da Graciosa.

Local: canada das Terras da Vila, em Santa Cruz.

19H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente no jantar de abertura da feira de gastronomia Sabores de Inovação - Graciosa Best Food Awards 2011 que inclui a promoção de alimentação saudável.

Local: restaurante Quinta das Grotas.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste à palestra intitulada Uma República sem Padres: a Lei da Separação de 1911 nos Açores, a proferir por Susana Goulart Costa, no âmbito do ciclo de conferências subordinado ao tema Açores: 100 anos de República.

Local: Palacete Silveira e Paulo, em Angra do Heroísmo.


GaCS/JMB

Sem comentários: