sábado, 12 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 13 e 14 de Fevereiro



DOMINGO, DIA 13:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de entrega de 33 novas habitações na Freguesia da Matriz, Concelho da Ribeira Grande.

Local: lugar de Santa Luzia.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, regressa a Ponta Delgada, depois de ter participado, em Caen, França, e em representação do Presidente do Governo, na reunião do Bureau Político da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa.

NOTA: o subsecretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, na hora indicada, no pavilhão VIP do Aeroporto João Paulo II.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


10H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente do Conselho de Administração da Fundação Oriente, Carlos Monjardino.

10H45 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Conselho do Governo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Director Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, Rui Amann, participa numa reunião de trabalho, com representantes das Regiões Ultraperiféricas e da Comissão Europeia, sobre a articulação do fundo estrutural FEDER e o fundo de apoio ao desenvolvimento FED, no quadro da cooperação das RUP com países terceiros.

Local: Bruxelas

Nota: indica-se a hora local, mais duas que nos Açores.





GaCS/JMB

Sem comentários: