segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de Fevereiro



TERÇA-FEIRA, DIA 15:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, visita a Escola Profissional de Capelas, reunindo, de seguida, com a Direcção da escola.

Local: Quinta do Navio.

10H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, visita a empresa BripelAçores, Lda.

Local: rua Azores Park, Armazém 1.18, em São Roque.

10H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita a Estação Espacial Europeia de Santa Maria, para se inteirar da forma como vão decorrer as operações de acompanhamento do lançamento do veículo de transferência automático Johannes Kepler instalado no Ariane 5.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de inauguração do caminho rural das Criações, nos Fenais da Ajuda.

11H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita as obras da “Empreitada de Requalificação da Estrada Regional n.º 1-2ª”, em Vila do Porto.

12H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita as obras da “Empreitada de Correcção e Reabilitação do Caminho da Canada do Campo”, em Vila do Porto.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à cerimónia de posse do Inspector Regional da Saúde.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

16H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, é ouvido pela Comissão Parlamentar de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita a Associação de Municípios da Ilha de São Miguel.

Local: rua El Rei D. Carlos I, na Ribeira Grande.

17H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, e o Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, reúnem-se com o Secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Pedro Lourtie, e com o Secretário de Estado da Energia e Inovação e Coordenador Nacional da Estratégia Europa 2020, Carlos Zorrinho, no âmbito da elaboração do Plano de Reformas Nacionais, integrado no desenvolvimento da Estratégia Europa 2020.

Local: Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento, rua da Horta Seca, em Lisboa

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com a Direcção do Clube de Ténis de São Miguel.

Local: avenida Cecília Meireles, n.º 53, na Fajã de Cima.

14H30 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com a Associação Nacional da Deficiência Intelectual.

16H30 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com a Direcção da Associação de Karaté-Do e disciplinas associadas dos Açores.

Local: Complexo Desportivo das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

QUARTA-FEIRA, DIA 16:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa no workshop Estratégia Europa 2020: Desafios ao Programa Nacional de Reformas, promovido pela Coordenação Portuguesa da Estratégia Europa 2020 e pela Representação da Comissão Europeia em Portugal.

Local: Centro Cultural de Belém, em Lisboa

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

11H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia de assinatura dos acordos de cooperação na área da Segurança Social e da Igualdade de Oportunidades.

Local: Instituto de Acção Social, 5º piso, em Ponta Delgada.

14H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, reúne-se com o Sindicato dos Professores da Região Açores.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

15H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, apresenta o comunicado do Conselho do Governo.

Local: sala de Imprensa do Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

16H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, reúne-se com o Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Director Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, Rui Amann, participa na audição, por parte da Comissão de Assuntos Económicos, Inovação e Energia da Assembleia da República, dos responsáveis pelos programas operacionais do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

Local: Palácio de São Bento, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

20H00 - A Direcção Regional da Juventude, em parceria com a Associação de Jovens Ser Diferente, promove mais uma sessão do "Fórum Jovem - 100% Cidadão", subordinada ao tema Os Jovens na Política, no Salão Paroquial de São Pedro Nordestinho.


GaCS/MJB/CM

Sem comentários: