domingo, 13 de fevereiro de 2011

Presidente do Governo rejeita críticas e diz que há falta de ideias no principal partido da oposição



À margem da cerimónia realizada esta manhã na cidade da Ribeira Grande – de entrega de 33 habitações mandadas construir pela Câmara Municipal local – o Presidente do Governo dos Açores, a solicitação dos jornalistas, reagiu a críticas que lhe haviam sido dirigidas pela líder do principal partido da oposição.

Carlos César disse pensar que o PSD está a atravessar uma crise muito grande nos Açores, a começar pelo que considera ser uma crise de renovação.

“São sempre os mesmos. Nós, se verificarmos os actos públicos, as cerimónias públicas, são sempre os mesmos que aparecem no PSD. A própria líder do PSD já era membro do Governo quando eu ainda não era sequer candidato a Presidente do Governo”, afirmou.

Para o governante, há também um “um grande problema de ideias” no referido partido político, sendo “extraordinário alguém dizer que tem propostas que são boas para os Açores, que são boas para as pessoas, mas que não diz para o Governo não as copiar, nem as aplicar.”

“É inacreditável. Eu nunca vi um responsável público que se interesse pelo seu povo, que se interesse pelos seus concidadãos, dizer que não apresenta as propostas que são boas, para os outros, designadamente o Governo, não as aplicar”, frisou Carlos César.

Concluindo, disse pensar que “falta à Dra. Berta Cabral qualidades políticas não só para ser líder do maior partido da oposição, como também para ser candidata a Presidente do Governo.”



GaCS/CT

Sem comentários: