terça-feira, 22 de maio de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de maio


QUARTA-FEIRA, DIA 23:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de inauguração do Espaço TIC das Capelas.

Local: rua do Navio n.º 18 A.

11H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside ao lançamento da 1.ª pedra da empreitada de grande reparação da Escola Básica Integrada da Horta.

Local: rua Cônsul Dabney.

QUINTA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H45 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço do Império da Festa de Feteiras oferecido às crianças, professores e profissionais das escolas, idosos do centro de convívio e funcionários dos serviços de saúde e Casa do Povo.

Local: Ramal de Santa Luzia.

17H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à sessão de encerramento das VI Jornadas Florestais Insulares.

Local: Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na conferência 10 anos do serviço de mediação tutelar no Instituto de Apoio à Criança-Açores.

Local: anfiteatro norte da Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

19H30 - O Diretor Regional do Turismo, Miguel Cymbron, está presente, em Lisboa, em representação do Presidente do Governo, no lançamento da nova rota da companhia Emirates Airline, entre Lisboa e o Dubai.

Local: Pavilhão Atlântico.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.



GaCS

Sem comentários: