sexta-feira, 25 de maio de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de maio


SÁBADO, DIA 26.

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na recriação do Desembarque dos Povoadores, integrado nas comemorações do Dia da Região.

 Local: Praia dos Palâmes, na Povoação.

18H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente à abertura da Feira do Povoamento, integrado nas comemorações do Dia da Região.

 Local: Centro da Vila de Povoação.

21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no Concerto no Jardim pelo grupo Belaurora, integrado nas comemorações do Dia da Região.

 Local: Jardim Municipal da Povoação.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à entrega de prémios da final nacional das Olimpíadas da Astronomia.

Local: Observatório Astronómico de Santana, na Ribeira Grande.

11H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na Bênção da Carne, no âmbito da Festa em Honra ao Divino Espírito Santo do Idoso 2012.

Local: Centro de Idosos de Rabo de Peixe, no largo 1.º de Dezembro.

20H00 - A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 1.º aniversário da Associação de Marienses e Amigos de Santa Maria.

Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

20H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Ceia dos Criadores do Império da Trindade, no Livramento.

Local: rua Padre José Machado Barcelos, n.º 33, na Vila Faia.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente no Fórum de Empreendedorismo - Atreve-te.

Local: Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

11H30 - O Diretor do Museu do Pico, Manuel Costa Júnior, está presente, em representação do Presidente do Governo, nos festejos em Honra do Divino Espírito Santo, promovidos pela Irmandade do Sábado do Espírito Santo da Silveira, nas Lajes do Pico.

13H00 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente no almoço da Festa do Divino Espírito Santo da Escola Básica Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

19H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente, em representação do Presidente do Governo, na receção e entrega de prémios do9.º Torneio de Golfe do Banco Espírito Santo.

Local: Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.

19H00 - O Diretor do Museu do Pico, Manuel Costa Júnior, asiste, em representação do Presidente do Governo, ao 2º jogo da final do Campeonato Nacional da 1.ª divisão de Ténis de Mesa.

Local: Pavilhão Desportivo dos Toledos, na Madalena.

DOMINGO, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

12H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no almoço do Espírito Santo, integrado nas comemorações do Dia da Região.

Local: travessa de Água Quente, nas Furnas.

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no lançamento do livro Ilhas Desconhecidas, de Raul Brandão e fotografias de Jorge Barros, integrado nas comemorações do Dia da Região.

Local: Casino Terra Nostra, nas Furnas.

21H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no espetáculo AÇORUTOPIA, integrado nas comemorações do Dia da Região.

Local: Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, participa na missa, seguida de Coroação, da Festa do Divino Espírito Santo, da Santa Casa da Misericórdia de Santo António.

Local: Igreja Matriz de Santa Cruz, no Concelho de Lagoa.

12H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Império da Festa da Beneficência, em Rabo de Peixe.

13H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Império de Pentecostes dos Remédios, na Bretanha.

Local: Estrada Regional, n.º 30.

17H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Império da Festa, no Pico da Pedra.

Local: rua das Almas, n.º 3.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, participa, em representação do Presidente do Governo, na Missa Solene comemorativa do Voto Municipal do Domingo de Pentecostes.

Local: Igreja Matriz da Horta.

15H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Open da Candelária, seguida de entrega de troféus.

Local: café “O Ponte”, Freguesia da Candelária, no Concelho de Ponta Delgada. 



GaCS

Sem comentários: