sábado, 26 de maio de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de maio


DOMINGO, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

12H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no almoço do Espírito Santo, integrado nas comemorações do Dia da Região.

Local: travessa de Água Quente, nas Furnas.

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no lançamento do livro Ilhas Desconhecidas, de Raul Brandão e fotografias de Jorge Barros, integrado nas comemorações do Dia da Região.

Local: Casino Terra Nostra, nas Furnas.

21H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no espetáculo de música e multimédia Açorutopia, integrado nas comemorações do Dia da Região.

Local: Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, participa na missa, seguida de Coroação, da Festa do Divino Espírito Santo, da Santa Casa da Misericórdia de Santo António.

Local: Igreja Matriz de Santa Cruz, no Concelho de Lagoa.

12H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Império da Festa da Beneficência, em Rabo de Peixe.

13H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Império de Pentecostes dos Remédios na Bretanha.

Local: Estrada Regional, n.º 30.

17H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Império da Festa, no Pico da Pedra.

Local: rua das Almas, n.º 3.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, participa, em representação do Presidente do Governo, na Missa Solene comemorativa do Voto Municipal do Domingo de Pentecostes.

Local: Igreja Matriz da Horta.

15H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Open da Candelária, seguida de entrega de troféus.

Local: café “O Ponte”, Freguesia da Candelária, no Concelho de Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 28:

- O Presidente do Governo, Carlos César, está presente nas comemorações do Dia da Região Autónoma dos Açores, de acordo com o seguinte programa:

11H00 - Início das comemorações do Dia da Região Autónoma dos Açores com desfile e execução dos hinos, nacional e regional, por todas as filarmónicas do concelho da Povoação, no exterior do pavilhão gimnodesportivo desta vila.

12H00 - Sessão Solene comemorativa do Dia da Região Autónoma dos Açores, na zona junto ao Pontão.

14H30 - Sopas do Divino Espírito Santo, no Terreiro junto à Igreja de Nossa Senhora do Rosário.



GaCS

Sem comentários: