terça-feira, 29 de maio de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de maio


QUARTA-FEIRA, DIA 30:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª Pedra da empreitada de ampliação da Escola Básica e Integrada de Rabo de Peixe.

Local: rua da Eira.

20H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na Ceia dos Criadores do Império da Trindade.

Local: Polidesportivo dos Remédios, Freguesia dos Remédios, Concelho de Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita a conclusão das obras de estabilização do talude sobranceiro à Estrada Regional na entrada poente da vila da Povoação.

15H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de inauguração das novas instalações da Empresa de Arquivo e Documentação - EAD dos CTT.

Local: Pico d’Agua Park, rua 6, n.º 9, no Pico da Pedra.

17H00 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, na conferência As Peias e as Teias da Justiça.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

20H30 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 25.º aniversário da Associação de Produtores de Atum e Similares dos Açores, integrado na XII Semana do Pescador.

Local: Polivalente da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, em São Carlos.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional dos Assuntos Comunitários da Agricultura, Fátima Amorim participa, em Lisboa, numa reunião para preparação do Novo período de Programação sobre Desenvolvimento Rural.


Local: Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

14H30 – O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, apresenta uma palestra intitulada, Importância do Programa Erasmus e Outros Similares na Vida dos Jovens Açorianos e na Região, no âmbito das comemorações dos 25 anos do programa “Erasmus”.

Local: anfiteatro C, no Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

- O Diretor Regional para os Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Assembleia-Geral da Comissão Arco Atlântico da CRPM, (até dia 1 de junho).

Local: Palácio de la Magdalena, em Santander, Espanha.

QUINTA-FEIRA, DIA 31:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração do edifício para Creche e ATL da Kairós.

Local: rua Santo António, n.º 1, na Fajã de Baixo.

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Conselho do Governo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura do contrato da empreitada de grande remodelação da ES Domingos Rebelo - construção do corpo do auditório e requalificação do bloco sul.

Local: Escola Secundária Domingos Rebelo, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe, em audiência, e em representação do Presidente do Governo, o Presidente da Câmara de Vereadores de Gravataí, Vail Carlos Corrêa, e os vereadores Tânia Ferreira e Carlito Nicolait.

Local: Solar dos Remédios, na Terceira.

19H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura do V Congresso Internacional do Divino Espirito Santo.

Local: Museu de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na sessão de abertura da apresentação da 2.ª Edição do Concurso Regional “IdeiAçores”, no âmbito do projeto “Educação Empreendedora: o Caminho do Sucesso!”.

Local: anfiteatro Sul da Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

14H30 - A Diretora Regional dos Assuntos Comunitários da Agricultura, Fátima Amorim participa, em Lisboa, numa reunião para preparação do novo período de programação sobre Desenvolvimento Rural.

Local: sede do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

19H00 - A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro BorderCrossings: Leituras Transatlânticas, da autoria de Vamberto Freitas.

Local: Livraria Solmar Artes e Letras, em Ponta Delgada.


GaCS

Sem comentários: