quarta-feira, 30 de maio de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 31 de maio e 1 de junho


QUINTA-FEIRA, DIA 31:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração do edifício da Creche e ATL da Kairós.

Local: rua Santo António, n.º 1, na Fajã de Baixo.

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Conselho do Governo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à sessão de abertura do colóquio internacional Serviço Público: Limites E Desafios.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

11H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura do contrato da empreitada de construção do corpo do auditório e requalificação do bloco sul da Escola Secundária Domingos Rebelo.

Local: avenida Antero de Quental, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe, em audiência, e em representação do Presidente do Governo, o Presidente da Câmara de Vereadores de Gravataí, Vail Corrêa, e os vereadores Tânia Ferreira e Carlito Nicolait.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

19H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura do V Congresso Internacional do Divino Espírito Santo.

Local: Museu de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, e a Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, estão presentes, em representação do Presidente do Governo, no almoço do Império da Santíssima Trindade de Feteiras

Local: rua Nova, n.º 10.

14H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, e a Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, estão presentes na apresentação da 2.ª edição do concurso regional “IdeiAçores”, no âmbito do projeto “Educação Empreendedora: o Caminho do Sucesso!”.

Local: anfiteatro Sul da Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

14H30 - A Diretora Regional dos Assuntos Comunitários da Agricultura, Fátima Amorim, participa, em Lisboa, numa reunião para preparação do novo período de programação sobre Desenvolvimento Rural.

Local: sede do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

19H00 - A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro BorderCrossings: Leituras Transatlânticas, da autoria de Vamberto Freitas.

Local: Livraria Solmar - Artes e Letras, em Ponta Delgada.

- O Diretor Regional para os Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente, em Santander, na Espanha, em representação do Presidente do Governo, na Assembleia-Geral da Comissão Arco Atlântico da CRPM (até dia 1 de junho).

SEXTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia nacional do hastear da 1.ª Bandeira Azul de Portugal em 2012.

Local: Complexo Municipal de Piscinas, na Lagoa.

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direção da FRUTERCOOP.

Local: sede da FRUTERCOOP, canada Nova de Santa Luzia, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, participa na mesa redonda O Serviço Público de Audiovisual nos Açores: a perspetiva política, integrada no colóquio internacional Serviço Público: Limites e Desafios.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

19H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 10.º aniversário do Serviço de Desporto Adaptado da Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores.

Local: rua dos Areeiros, n.º 1, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H15 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente no congresso internacional Adolescências: Desafios e Riscos.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

18H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na abertura da Mostra Labjovem 2012.

Local: Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa.


GaCS

Sem comentários: