segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esclarecimento do Presidente do Governo dos Açores


Tendo tomado conhecimento de que a líder do PSD terá telefonado a responsáveis de órgãos de comunicação social, incluindo de imagem, que se encontravam em reportagem da cerimónia solene do Dia dos Acores, para chamar a atenção do lugar onde se sentou, que entendeu injustificadamente desprestigiante, e da cadeira deixada vaga em protesto pelo líder parlamentar do PSD, compete-me esclarecer que os representantes dos partidos políticos tomaram assento exatamente pela mesma norma protocolar usada na cerimónia do ano passado. Ou seja, a seguir aos deputados .

O agastamento da pessoa em causa ter-se-á devido ao lugar onde ficou posicionado o Dr.  Vasco Cordeiro. Quero tambem esclarecer que o senhor deputado Vasco Cordeiro ficou sentado numa das cadeiras destinadas às dezenas de deputados regionais presentes.

Lamento que a líder do PSD, já conhecida por empurrar tudo e todos para aparecer em lugar de destaque, queira transformar a cerimónia do Dia dos Açores numa desprestigiante dança de cadeiras.


GaCS

Sem comentários: