sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de Fevereiro



SÁBADO, DIA 5:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


13H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no almoço oferecido pelo Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Local: restaurante O Canto do Paço.

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da avenida do Mar, em São Roque do Pico.

16H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração das obras de qualificação urbanística e paisagística do Museu da Indústria Baleeira.

Local: rua do Poço, em São Roque do Pico.

21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no jogo de hóquei em patins entre o Candelária Sport Clube e o Sport Lisboa e Benfica para o campeonato nacional da 1ª divisão.

Local: Pavilhão de Desportos da Candelária, no Concelho de Madalena.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

20H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar da Comissão do Império da Trindade do Divino Espírito Santo de Feteiras.

Local: rua Nova, n.º 10.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H30 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura das exposições Entre o Dia e o Sonho, de Carlos Roxo, e A Propósito da Natureza - Obras do Acervo Artístico Municipal.

Local: Casa da Cerca - Centro de Arte Contemporânea, em Almada.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

DOMINGO, DIA 6:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, visita a Escola da Piedade.
Local: largo Capitão Silva Mendes, nas Lajes do Pico.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

17H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia solene da Festa de Nossa Senhora da Estrela.

Local: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Estrela da Ribeira Grande.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: