sábado, 5 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de Fevereiro



DOMINGO, DIA 6:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da avenida do Mar, em São Roque do Pico.

12H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração das obras de qualificação urbanística e paisagística do Museu da Indústria Baleeira.

Local: rua do Poço, em São Roque do Pico.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

17H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, participa, em representação do Presidente do Governo, na eucaristia solene da Festa de Nossa Senhora da Estrela.

Local: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Estrela da Ribeira Grande.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 7:

09H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, reúne-se com representantes do jornal O Baluarte de Santa Maria.

Local: sede do jornal, em Vila do Porto.

10H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, reúne-se com representantes do Clube Asas do Atlântico.

Local: sede da rádio, em Vila do Porto.

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Associação Agrícola de São Miguel.

Local: Direcção de Serviços de Agricultura e Pecuária, Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

12H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, na tomada de posse do novo Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas, General Luís Araújo.

Local: Palácio de Belém, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

15H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, visita as obras de edificação da Pousada de Juventude de Santa Maria, em Vila do Porto.




GaCS/MJB/LM

Sem comentários: