terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 9 e 10 de Fevereiro



QUARTA-FEIRA, DIA 9:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, reúne-se com a Direcção da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

Local: rua Ernesto do Canto, n.º 13.

11H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, reúne-se com a Direcção da Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas dos Açores (AICOPA).

Local: rua Caetano de Andrade e Albuquerque, n.º 5 - 1.º Esq, em Ponta Delgada.

14H30 - A Secretaria Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, na sua qualidade de Vice-presidente do Conselho Regional de Concertação Estratégica, preside à reunião extraordinária da Comissão Permanente do CRCE para análise da situação laboral dos trabalhadores açorianos e para apresentar o relatório e o plano de actividades da Inspecção Regional do Trabalho.

Local: sede da DRTQPDC, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com as direcções das associações Agrícola e de Jovens Agricultores de São Jorge.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

16H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, reúne-se com a Direcção da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP).

Local: rua de São Gonçalo, n.º 203 - 4.º Esq, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de assinatura do contrato de execução de um furo de captação de água subterrânea, na zona da ribeira do Nabo.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

- O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, reúne-se com os responsáveis das empresas privadas de Comunicação Social, da Ilha do Pico, de acordo com o seguinte horário:

11H30 - Jornal do Pico e Rádio Cais.

Local: praceta dos Baleeiros, em São Roque.

14H30 - Jornal O Dever.

Local: rua de São Francisco, nas Lajes.

15H30 - Rádio Voz da Montanha.

Local: rua de São Pedro, n.º 9, nas Lajes.

17H30 - Rádio Pico.

Local: avenida Machado Serpa, n.º 54, na Madalena.

18H30 - Jornal Ilha Maior.

Local: rua Secretário Teles Bettencourt, n.º 4-A, na Madalena.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H15 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente na abertura da mostra itinerante Craig Mello, Prémio Nobel da Medicina e Fisiologia 2006.

Local: Igreja de Nossa Senhora da Vitória, em Vila do Porto.

17H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se com o Director do Departamento de Ciências da Educação da Universidade dos Açores.

Local: Campus de Ponta Delgada.

- O Director Regional da Energia, José Vieira, participa, em representação do Presidente do Governo, no seminário Green Procurement.

Local: Fundação Oriente, em Lisboa.

QUINTA-FEIRA, DIA 10:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do colóquio Saúde Comunitária – Mudar o Presente … Planear o Futuro.

Local: auditório da Escola de Enfermagem de Ponta Delgada.

10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia assinatura de vários protocolos de cooperação com instituições particulares de solidariedade social da Ilha de São Jorge, reunindo, de seguida, com os respectivos dirigentes.

Local: Escola Secundária das Velas.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de entrega de 20 fardamentos à Polícia de Segurança Pública, para serem utilizados por crianças, no âmbito das várias campanhas de sensibilização relacionadas com a prevenção rodoviária.

Local: sede da SRCTE, em Ponta Delgada.

14H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia de assinatura de atribuição de diversos apoios no âmbito do “Programa de Apoio à Recuperação de Habitação Degradada” e do programa “Famílias com Futuro”.

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho de Velas.

16H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita as obras de remodelação e de ampliação da creche e jardim-de-infância da Casa Providência de São José, na Fajã Grande, Concelho de Calheta.

- O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, reúne-se com os responsáveis das empresas privadas de Comunicação Social, da Ilha do Faial, de acordo com o seguinte horário:

09H30 - Jornal O Incentivo.

Local: rua de São João, n.º 64 r/c Norte.

10H30 - Rádio Antena Nove.

Local: rua de São João, n.º 38 B

11H30 - Jornal Tribuna das Ilhas.

Local: rua Conselheiro Miguel da Silveira, n.º 12 - Cave A.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se com a Direcção da Fundação Pauleta.

Local: Estrada Regional da Ribeira Grande.


GaCS/JMB

Sem comentários: