sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de Fevereiro



SÁBADO, DIA 12:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


16H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita as obras de construção do novo centro de saúde da Graciosa.

Local: canada das Terras da Vila, em Santa Cruz.

19H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente no jantar de abertura da feira de gastronomia Sabores de Inovação - Graciosa Best Food Awards 2011 que inclui a promoção de alimentação saudável.

Local: restaurante Quinta das Grotas.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste à palestra intitulada Uma República sem Padres: a Lei da Separação de 1911 nos Açores, a proferir por Susana Goulart Costa, no âmbito do ciclo de conferências subordinado ao tema Açores: 100 anos de República.

Local: Palacete Silveira e Paulo, em Angra do Heroísmo.

DOMINGO, DIA 13:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de entrega de 33 novas habitações na Freguesia da Matriz, Concelho da Ribeira Grande.

Local: lugar de Santa Luzia.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, regressa a Ponta Delgada, depois de ter participado, em Caen, França, e em representação do Presidente do Governo, na reunião do Bureau Político da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa.

NOTA: o subsecretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, na hora indicada, no pavilhão VIP do Aeroporto João Paulo II.


GaCS/JMB

Sem comentários: