quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 4 e 5 de Agosto





QUINTA-FEIRA, DIA 4:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, reúne-se com a Presidente do Instituto para o Desenvolvimento Social dos Açores para fazer o balanço dos 60 dias deste novo instituto.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

NOTA: a secretária regional disponibiliza-se para prestar declarações aos Órgãos de Comunicação Social, pelas 11 horas, no mesmo local.

14H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, visita as obras de consolidação do molhe e o local de implantação do novo Terminal de Passageiros do Porto da Madalena, na ilha do Pico.

15H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, visita o Porto de São Roque, no Pico.

16H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, visita o parque de combustíveis do aeroporto da Ilha do Pico.

20H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de lançamento do livro Convocados pela Saudade.

Local: Centro Social e Paroquial da Maia, no Concelho da Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de lançamento do livro Ficou-me na Alma Este Gosto, da autoria de José Francisco Costa.

Local: Livraria Solmar, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 5:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


21H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do Núcleo Museológico Mercearia Central - Casa Tradicional.

Local: praça da República n.º 1 - 3, na Vila de Água de Pau.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H00 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa de abertura do 105.º aniversário da Filarmónica Minerva de Ginetes.

Local: sede da banda.


GaCS/LM

Sem comentários: