quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de Agosto





SEXTA-FEIRA, DIA 5:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


11H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia de apresentação pública do projecto de remodelação do edifício da creche “O Baloiço”, seguida de visita às actuais instalações.

Local: rua da Boa Nova, em Angra do Heroísmo.

18H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, está presente na cerimónia de entrega de prémios da regata internacional “Atlantic Trophée”.

Local: a bordo do navio-escola “Sagres”, no Porto da Horta.

21H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do Núcleo Museológico Mercearia Central - Casa Tradicional.

Local: praça da República n.º 1 - 3, na Vila de Água de Pau.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, na abertura da exposição A República e a Ciência.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

19H00 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura comemorativa do 105.º aniversário da Filarmónica Minerva de Ginetes.

Local: sede da banda.

20H30 - O Director Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Arnaldo Machado, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração da Feira de Actividades Económica das Flores.

Local: cais das Poças, na Vila de Santa Cruz.
SÁBADO, DIA 6:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

18H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra do Senhor Bom Jesus Milagroso, em São Mateus do Pico.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de angariação de fundos a favor da Lira Nossa Senhora da Estrela.

Local: sede da banda, Estrada Regional – Canto Redondo, na Freguesia da Candelária, Concelho de Ponta Delgada.


GaCS/LM

Sem comentários: