sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de Agosto





SÁBADO, DIA 6:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

18H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra do Senhor Bom Jesus Milagroso, em São Mateus do Pico.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de angariação de fundos a favor da Lira Nossa Senhora da Estrela.

Local: sede da banda, Estrada Regional – Canto Redondo, na Freguesia da Candelária, no Concelho de Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 7:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


11H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, está presente na cerimónia de abertura oficial da 36.ª edição da Semana do Mar.

Local: praça Infante D. Henrique, na Horta.

11H45 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, preside à cerimónia do hasteamento da Bandeira Azul da Europa 2011/2012.

Local: Marina da Horta.

17H45 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra do Santíssimo Salvador do Mundo.

Local: Igreja Paroquial da Ribeirinha, no Concelho de Ribeira Grande.

18H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora do Rosário.

Local: Igreja Matriz de Santa Cruz, no Concelho de Lagoa.

18H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora da Piedade.

Local: Igreja Paroquial de Ponta Garça, no Concelho de Vila Franca do Campo.

18H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, na Freguesia de Bretanha.

20H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, incorpora-se na Procissão em Honra de Nossa Senhora da Guia.

Local: Marina da Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H15 - O Presidente do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores,
Pedro Carvalho, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa dos 132 anos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.

Local: Quartel de Bombeiros de Ponta Delgada, em São Gonçalo.

11H00 - O Director Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do Dia do Agricultor Terceirense.

Local: zona de lazer de S. Braz, no Concelho da Praia da Vitória.

14H30 - O Director Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Arnaldo Machado, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas cerimónias de inauguração da VII.ª Expomar e da Feira Regional do Artesanato.

Local: Marina da Horta

15H00 - O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, na cerimónia de abertura do evento “Maré Cheia”.

Local: Igreja Paroquial de Santa Bárbara, na Freguesia das Ribeiras, no Concelho das Lajes do Pico.


GaCS/LM

Sem comentários: