quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de Agosto





SEXTA-FEIRA, DIA 12:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, visita as Termas do Varadouro.

Local: Varadouro, no Capelo.

11H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, reúne-se com a Presidente do Conselho de Administração da SPRHI, SA para uma avaliação dos últimos casos da reconstrução do sismo de 1998.

Local: sede da SPRHI, rua do Pasteleiro n.º30-A, na Horta.

NOTA: a secretária regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 11:40 horas, no mesmo local.

14H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita a obra de construção do Centro de Dia da Conceição da APADIF.

Local: largo Padre José Silvestre Machado, na Horta.

21H30 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação do livro O Fogo Oculto da autoria de Vasco Pereira da Costa.

Local: Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H30 – O Director Regional do Apoio ao Investimento e à Competitividade, Arnaldo Machado, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da I Feira de Artesanato e Mostra Gastronómica de Vila Franca do Campo.

Local: pavilhão Açor Arena.

23H00 – A Presidente do Instituto para o Desenvolvimento Social dos Açores, Paula Ramos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no desfile sénior do projecto açoriano “Por Favor Não Caia”, integrado no programa das festividades em honra do Senhor Santo Cristo dos Milagres, em Santa Cruz da Graciosa.

SÁBADO, DIA 13:

Não estão agendadas actividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.


GaCS/JMB

Sem comentários: